Serie Misterix. Segunda Parte


Pois é galera. Vamos continuar aqui a nossa serie Misterix. Agora estamos na Zona Rural, onde tem a maioria dos monstros.

Vamos começar aqui pela Samara " do filme O Chamado " Quem quiser a localização dela olhe no mapa abaixo.


Ela esta no Bueiro la da rede de esgoto da zona rural. Esta area do mapa, é perto daonde você tem que fazer as missões da " Catarina " .



Ae você desce tudo, e ela que esta sentada ira levantar.




No meu caso eu coloquei um trainer de vida infinita pra poder tirar a foto de perto. " Não deixe ela te bater. 2 socos ela pode te matar "

Não adianta tentar matar ela. Ela não morre !



Como eu disse ela não morre.



Agora para nosso segundo misterio. " O Helicoptero Radioativo " Siga o mapa abaixo.



Você pode ficar meio confuso a primeira vista, porque ele não pega o reflexo e fica transparente, mas logo em seguida ele fica certo.



Não fique perto dele, como ele é Radioativo ele ira te matar se você ficar muito proximo a ele .



Este cara ai eu acho que é daquela missão que você tem que destruir pés de maconha antes de entrar em San Fierro.



Bom, agora para finalizar. Quem nunca ouviu falar do montro do lago ness ??? Agora ele esta aqui no GTA tambem, siga o mapa abaixo e veja ele.



Não chegue perto dele, ele ira te matar. Por que você acha que esta de noite o jogo ??



Ele não é a coisa mais linda do mundo, e ele não te persegue. Ele so fica em um movimento e desce e sobe


Se Você Gostou do Mod baixe ele. ( 533 Mega )

Download

0 comentários: